top of page

Ancra Systems e VisionNav Robotics selam acordo de parceria estratégica.

A Ancra Systems anunciou sua parceria estratégica com a VisionNav Robotics, uma excelente fornecedora de soluções logísticas internas não tripuladas. A Ancra cobrirá uma gama de produtos da VisionNav para enriquecer o seu portfólio de ATLS e atingir os mercados da Europa e da América do Norte.


Marc Dohmen, diretor de vendas da Ancra Systems, disse: "Como um especialista líder global da ATLS, enfrentar os desafios está no centro de quem somos. Acreditamos em parcerias estratégicas de longo prazo, tanto para as principais indústrias dos mercados europeus quanto norte-americanos, baseadas em confiança, desempenho e valores fundamentais compartilhados. É por isso que tenho orgulho de anunciar a cooperação entre nossas duas empresas. Estamos convencidos de que o sucesso a longo prazo de nossa cooperação é impulsionado pelas pessoas talentosas que apoiam e lideram nossas empresas."


Jason Zhang, chefe de vendas da VisionNav Robotics, disse: "A tecnologia altamente flexível permite que veículos industriais não tripulados sejam adotados com interrupção mínima do processo intralogístico existente em um local e, normalmente, o ROI é alcançado após 18-36 meses. A nova colaboração com a Ancra Systems é muito emocionante, isso nos permite trazer nossas inovações para o mercado automático de carga e descarga de caminhões."


Com os conjuntos de metas em comum, juntas, Ancra Systems & VisionNav Robotics construirão o mais rico portfólio de Soluções automáticas de Carga e Descarga de Caminhões e Contêineres (ATLS).


Serão oferecidas em todo o mundo as soluções PERFEITAs de ATLS da Ancra, sob medida, para melhorar a segurança e eficiência do compartimento de carga e descarga dos clientes.


Sobre a Ancra Systems

A Ancra Systems é uma especialista e fabricante líder mundial na área de Soluções automáticas de carregamento e descarga de caminhões e descargas (ATLS). Com 30 anos de experiência, a Ancra Systems instalou com sucesso mais de 1000 sistemas em uma ampla gama de indústrias – desde sistemas padrão até soluções altamente personalizadas, fornecendo soluções de carregamento e descarga confiáveis, altamente eficazes e eficientes que atendam aos requisitos exatos.


Sobre VisionNav Robotic

A VisionNav Robotic é fornecedora global de veículos industriais autônomos e soluções de automação intralogística. É co-fundada em Hong Kong por uma equipe da Universidade Chinesa de Hong Kong e da Universidade de Tóquio em 2016. A VisionNav Robotics entregou soluções para marcas como Amway, Nestlé, Gree, Sinopec, Gac Group, Sinotrans, Dhl, Cainiao, BPS logística... Mais de 50 empresas da Fortune 500 escolhem a VisionNav como parte de suas intralogísticas. Concluiu mais de 200 projetos abrangendo diferentes indústrias, incluindo automóveis, pneus, alimentos, petroquímicos, logística de e-commerce, logística de terceiros, etc.



bottom of page